Este sim deveria ter sido o visual de Naruto adulto em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations teve um início meio conturbado. A grande maioria dos fãs de Naruto e Naruto Shippuden ficaram muito decepcionados com o enredo fraco e o ritmo lento do anime, e rapidamente desistiram dele.

Entre as várias críticas que o anime sofreu no início de seu lançamento, uma das maiores críticas foi a do design de Naruto adulto, que acabou sendo muito diferente do design que os fãs estavam esperando.

A imagem abaixo foi retirada de “O Conto do Shinobi Completamente Corajoso”, um dos livros que Jiraiya escreveu, e que inspirou Minato a dar ao seu filho o nome “Naruto”, pois este é o nome do protagonista do livro, e ele é uma projeção do próprio Jiraiya como ninja.

Confira qual visual deveria ser o certo para Naruto em Boruto

No episódio 155 de Naruto Shippuden, Fukasaku, o sapo que ensinou senjutsu para Jiraiya, dá a Naruto uma cópia do livro, enquanto ambos estão treinando. Quando Naruto lê o livro e percebe a conexão dele tanto com Jiraiya quanto com si mesmo, o laço entre Naruto e seu mestre cresce ainda mais, em um momento muito tocante.

Boruto: Naruto Next Generations decidiu correr um risco enorme ao deixar a geração de Naruto como personagens secundários e focar em uma nova geração de personagens. Apesar do começo do fraco e das críticas pesadas dos fãs, o anime finalmente foi aprovado pelos fãs, já que ele está adaptando os acontecimentos do filme de 2015, Boruto: Naruto the Movie, entretanto, o design de Naruto adulto ainda não agrada a muitos fãs.

Confira também

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade