Anime

Afinal, quando será lançada a terceira temporada de Fire Force?

O anime de Fire Force foi um tremendo sucesso e sua segunda temporada chegou ao fim, mas afinal, existem planos para uma terceira temporada?

Animes que fizeram muito sucesso costumam anunciar a próxima temporada no final do ultimo episódio. Mas isso não aconteceu com Fire Force, deixando os fãs bem apreensivos em relação ao futuro do anime.

Afinal, a terceira temporada de Fire Force será lançada?

Primeiro precisamos analisar o material original, é um mangá escrito por Atsushi Ōkubo e é publicado pela editora Kodansha na Weekly Shonen Magazine. O mangá de Fire Force se encontra com 27 volumes atualmente.

É importante analisarmos o material original para sabermos se o mangá tem conteúdo para ser adaptado em uma nova temporada ou não. Fire Force adaptou uma média de 10 volumes do mangá por temporada.

Caso o padrão se mantenha, o material original atualmente não tem o necessário para uma temporada e talvez esse seja o motivo dela não ter sido anunciada. Apenas em 2021 o mangá teria 10 volumes para uma temporada do anime adaptar.

A popularidade e a venda de Blu-ray também é um ponto importante a se considerar, pois o anime precisa render lucro. Fire Force não foi uma das obras mais populares de todos os tempos, mas fez bastante barulho ao redor do mundo inteiro.

Logo é natural que uma terceira temporada de Fire Force esteja ao menos sendo bem cogitada para ser produzida. Talvez nós vejamos um anuncio quando o mangá tiver material suficiente para produzir uma temporada inteira de 24 episódios.

A primeira temporada do anime foi exibida entre julho e dezembro de 2019, com a sua segunda temporada tendo estreado no dia 2 de julho deste ano.

O anime de Fire Force pode ser assistido no Brasil através do Prime Video.

Publicado por
Tags: Fire Force

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade