Criador de Fire Force explica qual foi a sua maior surpresa ao desenvolver a obra

Mesmo que ainda esteja bem no começo, um dos animes que mais está chamando a atenção nesta temporada sem dúvida é Fire Force. Criado por Atsushi Okubo, a obra tem sido bastante elogiada principalmente pela qualidade da sua animação e por apresentar uma história bastante original, que coloca bombeiros para lutar contra criaturas conhecidas como “Infernals”.

No entanto, o próprio Okubo, afirmou recentemente em uma entrevista ao ComicBook que muitas vezes a sua trama acaba indo para caminhos que ele não esperava , e revelou qual foi o personagem que mais o surpreendeu.

“Provavelmente é Hinawa. Eu acho surpreendente como ele evoluiu. Ele começa como uma pessoa bastante rígida e séria que tenta manter todos sob controle. Mas agora, ao escrevê-lo, vejo que ele se tornou mais charmoso, e às vezes até cômico, uma pessoa um pouco peculiar. Isso é uma pequena surpresa.”

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Takehisa Hinawa faz parte da segunda geração da Special Fire Force Company 8, possuindo a capacidade de manipular e canalizar chamas através das suas armas de fogo. Na maioria das vezes ele é visto como uma pessoa bem séria e que não gosta de brincadeiras, mas que também possui um ímpeto nato de liderança, conseguindo rapidamente entender a situação e criar um plano.

A primeira temporada de Fire Force começou a ser exibida no dia 5 de julho, mas acabou sofrendo um pequeno atraso por causa do incêndio na Kyoto Animation, com a produção optando por adiar um dos episódios em respeito às vitimas.

Embora possa ser assistido na Funimation e Crunchyroll, o anime infelizmente ainda não foi licenciado oficialmente para o Brasil.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies