Categorias: Anime

Yuki Tabata, criador de Black Clover, compartilha sua experiência de paternidade com os fãs

Black Clover está chegando ao fim de um dos arcos mais intensos da obra até hoje, e a vida de Yuki Tabata tem andado tão agitada quanto o arco que ele está apresentando em seu mangá.

Essa agitação, porém, é de um tipo diverente visto que o mangaká se tornou pai recentemente e convenhamos que cuidar de uma criança não é uma tarefa fácil. Semanalmente é lançada uma nova edição da Weekly Shonen Jump no Japão e essa revista conta com alguns capítulos dos mangás mais populares atualmente e é um costume entre quase todos os mangakás compartilharem alguns detalhes de sua vida pessoal e as atenções foram direcionadas ao criador de Black Clover que compartilhou como tem sido suas experiências como pai.

Tabata veio atualizar seus fãs sobre como sua recém paternidade e disse que é uma tarefa bem difícil, mas fica bem claro que ele está adorando a experiência.

“Estou aprendendo o quão difícil é criar uma criança! Quase não durmo! E minha esposa muito menos! Mas o bebê é tão fofo!”

Os fãs estão em total apoio do autor especialmente após este comentário, já que agora ele está equilibrando tanto uma vida familiar agitada quanto as enormes cargas e demandas de produzir um novo capítulo de Black Clover toda semana.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies