Este seria o resultado de uma luta entre Sasori e Deidara em Naruto Shippuden

De todas as duplas da Akatsuki, Deidara e Sasori era com toda certeza a mais interessante. Seus conceitos pessoais do que seria a arte perfeita eram tão divergentes, que muitas vezes eles quase saíram no braço para tentar decidir que teria razão sobre o assunto. Mas afinal, qual seria o resultado da luta entre Sasori e Deidara em Naruto Shippuden?

O gosto pela arte é uma das poucas coisas que os dois compartilham, já que quando falamos de estilo de combate, eles são totalmente diferentes.

Levando em consideração a sede de sangue de ambos, podemos presumir que a batalha já poderia começar com os ânimos exaltados, e caso isso acontecesse, provavelmente Deidara sairia como vencedor, já a chance dele já começar apelando para sua Técnica de C4.

Sendo assim, como a armadura de Hiruko – a marionete onde Sasori permanece grande parte do tempo – não é muito resistente, ele com certeza sofreria severos danos, com chance inclusive de ter seu “coração” danificado, o que significaria sua morte imediata.

Porém, caso a luta acontecesse num ritmo mais leve, Sasori teria amplas chances de vitória, já que possui maio resistência e precisaria de um pequeno descuido de Deidara para aproveitar a oportunidade e contamina-lo com seu veneno mortal.

Ainda assim, seria mais sensato apostar na vitória de Sasori, já que o próprio Deidara já chegou a admitir que Sasori é muito mais poderoso que ele.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade