The Last of Us Part. 2 ocupará um grande espaço no HD do PS4

Depois de uma grande reviravolta na situação de The Last of Us Part. 2, o game está finalmente a caminho do PS4. Uma série de vídeos e imagens vazados acabou pressionando a Naughty Dog para que o game fosse lançado o quanto antes, resultando em uma nova data de chegada. Desta forma, TLOU 2 caminha para um lançamento exclusivo em Junho, no dia 14.

Dito isso, falta pouco mais de um mês para o lançamento de The Last of Us Part. 2, e algumas novidades sobre o game já estão surgindo. Neste caso, uma descrição de produto revelou quanto espaço teremos que reservar no HD do PS4, e quantos discos estão envolvidos no lançamento da versão física.

Em suma, mais detalhes sobre o game foram revelados por meio do registro na PSN. Neste caso, consta a necessidade de, ao menos, 100GB de espaço no HD do PS4. Além disso, tal como mencionado em relatos anteriores, o game ocupará 2 blu-rays, incitando que será um título muito maior do que esperávamos. Desta forma, mesmo que tenha ocorrido um grande vazamento em torno de The Last of Us Part. 2, é mais do que provável que sequer vimos boa parte do que o game oferece aos jogadores e fãs.

Confira a imagem:

Por fim, esperamos mais novidades e exibições do game antes de seu lançamento oficial. Considerando que TLOU 2 estará disponível em Junho, a Sony pode acabar utilizando Maio como plataforma para alavancar as novidades do game. Além disso, a Naughty Dog poderia se beneficiar de um marketing controlado, afim de “apagar” a memória dos fãs quanto ao vazamento em larga escala. De um jeito ou de outro, não falta muito para a chegada de The Last of Us Part. 2, e este se mantém como um dos jogos mais aguardados ao longo desta geração.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.