Capítulo 269 de My Hero Academia trouxe um épico momento de Present Mic

Embora a grande guerra que estamos acompanhando no mangá de My Hero Academia tenha como objetivo derrotar a Frente de Libertação Paranormal e impedir o plano de Shigaraki, dois personagens possuem um envolvimento ainda mais pessoal com essa batalha.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 269 DE MY HERO ACADEMIA!

Como já havia sido mostrado anteriormente no mangá, Eraser Head e Present Mic descobriram que o seu melhor amigo, Oboro Shirakumo, foi utilizado nos experimentos para a criação dos Nomus, com parte da sua consciência e Individualidade estando dentro de Kurogiri.

Assim, no capitulo 269 vemos a continuação do combate que está ocorrendo no laboratório do Dr. Garaki, com Eraser Head utilizando a sua habilidade para apagar as Quirks dos Nomus High-End, enquanto Present Mic conseguiu se esgueirar pela luta e destruiu boa parte do laboratório com o seu poderoso Loud Voice.

Nesse momento, ainda temos outro breve flashback de Present Mic relembrando a sua juventude junto com Aizawa e Shirakumo, o que o motivo a acertar um soco em cheio no rosto do Dr. Garaki, que é rendido no final do capítulo e aparece lamento que não conseguiu despertar Shigaraki.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade