Categorias: Anime

Capítulo 269 de My Hero Academia trouxe um épico momento de Present Mic

Embora a grande guerra que estamos acompanhando no mangá de My Hero Academia tenha como objetivo derrotar a Frente de Libertação Paranormal e impedir o plano de Shigaraki, dois personagens possuem um envolvimento ainda mais pessoal com essa batalha.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 269 DE MY HERO ACADEMIA!

Como já havia sido mostrado anteriormente no mangá, Eraser Head e Present Mic descobriram que o seu melhor amigo, Oboro Shirakumo, foi utilizado nos experimentos para a criação dos Nomus, com parte da sua consciência e Individualidade estando dentro de Kurogiri.

Assim, no capitulo 269 vemos a continuação do combate que está ocorrendo no laboratório do Dr. Garaki, com Eraser Head utilizando a sua habilidade para apagar as Quirks dos Nomus High-End, enquanto Present Mic conseguiu se esgueirar pela luta e destruiu boa parte do laboratório com o seu poderoso Loud Voice.

Nesse momento, ainda temos outro breve flashback de Present Mic relembrando a sua juventude junto com Aizawa e Shirakumo, o que o motivo a acertar um soco em cheio no rosto do Dr. Garaki, que é rendido no final do capítulo e aparece lamento que não conseguiu despertar Shigaraki.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies