Afinal, Sasuke realmente não tinha mais chakra na luta dele com Deidara em Naruto Shippuden?

A luta de Deidara e Sasuke é uma das mais emocionantes de Naruto Shippuden, pois é uma das primeiras em que temos a oportunidade de ver Sasuke lutando com todo seu potencial, após o longo treino com Orochimaru.

Vencer Deidara não foi fácil, mas em alguns momentos vemos o membro da Akatsuki mencionar o fato de Sasuke já se encontrava sem chakra, e que por isso provavelmente seria facilmente derrotado. Mas afinal, Sasuke estava mesmo sem chakra? Como ele conseguiu virar a luta a ser favor?

Na verdade, Deidara não é um ninja sensorial, tão pouco possui algum dojutsu que o permita averiguar a situação dos seus aniversários. Sua fala foi baseada meramente em sua opinião, já que Sasuke não aparentava estar nas melhores condições. Ou seja, a afirmação não era verdadeira, como acabou provando Sasuke que logo em seguida deu jeito de virar a luta à seu favor.

Caso a afirmação tivesse sido feita por Itachi, as coisas seriam bem diferentes, já que o Sharingan permite ver os fluxo de energia do oponente e com isso, averiguar se ele ainda esta em condições de lutar, ou não.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies