Anime

Este foi o momento mais épico de Tobirama em Naruto Shippuden

Dentre todos sete ninjas que já alcançaram a posição de Hokage, Tobirama Senju acaba não sendo muito lembrado pelos fãs, já que alguns dos seus feitos ficaram ofuscados pelo seu irmão, Hashirama Senju, considerado o Deus dos Shinobi.

No entanto, durante o arco da Quarta Guerra Mundial Ninja, um dos mais impressionantes momentos foi protagonizado justamente por Tobirama, ao mostrar o verdadeiro poder de duas técnicas criadas por ele.

Relembrando um pouco dessa sequência, assim que Obito se tornou o Jinchuuriki do Dez-Caudas e começou a atacar os demais ninjas com as Esferas da Busca da Verdade, uma dessas esferas com característica explosiva acabou sendo conectada ao corpo de Minato.

Mas enquanto os outros ninjas ainda pensavam no que iriam fazer, em menos de um piscar de olhos Tobirama utilizou uma combinação da Técnica do Deus Voador do Trovão e dos Clones das Sombras para remover a esfera de Minato e teletransportá-la para trás de Obito exatamente no momento da explosão.

O movimento foi tão rápido que nem Obito teve tempo de reagir e nem os aliados entenderam muito bem o que ocorreu, até Tobirama explicar que anteriormente ele já havia deixado a sua marca em Obito, e por isso conseguiu agir tão rápido.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade