Anime

Este foi o momento mais aterrorizante do anime de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer conta a história de Tanjiro, que se tornou um caçador de demônios para encontrar uma cura para a sua irmã mais nova. A história é muito sombria e aterrorizante de forma geral, mas nada se compara a um momento terrível da primeira temporada do anime.

Este foi o momento mais aterrorizante do anime de Demon Slayer

Quando Tanjiro viu Muzan, ele o perseguiu sem pensar. Tanjiro arriscou muito ao se aproximar do demônio mais forte do mundo. Ele ficou surpreso ao ver que Muzan tinha uma família, mas antes que isso pudesse acontecer, Muzan transformou uma pessoa que estava pssando em um demônio. Tanjiro não tinha escolha a não ser lidar com o novo demônio e sabia que não poderia enfrentar Muzan diretamente, já que todos na área eram essencialmente reféns de Muzan.

Esse momento foi crítico e o mais aterrorizante para o Tanjiro, seu objetivo está bem ali na sua frente e ele não podia fazer nada. Mais do que isso, ao ver o Muzan ele percebeu a diferença de poder e como ele era inútil perante a tamanha grandiosidade. Essa sensação de impotência diante do seu objetivo é uma das piores coisas que uma pessoa pode passar, e Tanjiro sentiu o verdadeiro terror de não poder fazer nada em uma situação como essa.

Confira também:

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade