Anime

Demon Slayer – 5 duras realidades ao ser um caçador de demônios

Ser um caçador de demônios em Demon Slayer não é nada fácil e você está sempre lutando contra a morte, por isso hoje vamos listar 5 coisas horríveis que vem junto com esse fardo de ser um caçador.

Demon Slayer – 5 duras realidades ao ser um caçador de demônios

Confira a lista abaixo:

Demônios são fisicamente mais fortes

Caçadores de demônios são bem treinados para o trabalho e podem lutar melhor do que espadachins ou soldados comuns, mas não há como negar a verdade. Os demônios são sempre mais fortes do que suas presas humanas. Demônios têm força e durabilidade sobrenaturais, e nenhum ser humano pode preencher totalmente essa lacuna.

O exame de entrada é brutal

Muitas séries de anime de ação têm um arco de história de “exame de admissão”, e isso inclui o Demon Slayer. Depois que Tanjiro Kamado treinou o suficiente, ele se juntou a outros candidatos em uma montanha cercada de glicínias e se preparou para passar uma semana dentro da zona de treinamento para se tornar um caçador em Demon Slayer. A zona de treinamento era sangrenta, com sangue humano e de demônio sendo derramado por todo o lugar. Tanjiro foi um dos poucos candidatos a sobreviver e mal podia acreditar quantas pessoas haviam sido eliminadas.

Os Caçadores de Demônios têm poucas opções

Ao lutar de perto, um caçador de demônios em Demon Slayer é um combatente poderoso e uma espada é a melhor arma que um caçador dedicado poderia pedir. No entanto, há uma troca. As espadas de Nichirin são armas corpo-a-corpo apenas, e não há muito que um caçador possa fazer se um demônio estiver longe.

Demônios podem fazer reféns

Demônios não são criaturas sentimentais e raramente se preocupam uns com os outros. Mesmo os astutos caçadores de demônios em Demon Slayer não consegue lidar muito bem com um demônio que fez um refém, já que ele pode facilmente matar o refém a hora que quiser.

Os membros da elite dos demônios são muito poderosos

Muzan tem sua própria versão de Hashiras, as doze luas demoníacas ou Kizuki. Esses demônios consumiram muito do sangue especial de Muzan e, portanto, têm uma força incrível, muito além de qualquer coisa que os demônios normais podem reunir. Este grupo é dividido em seis luas inferiores e seis luas superiores e geralmente são os grandes responsáveis por conseguir matar um Hashira.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade