Anime

Tanjiro de Demon Slayer VS Zoro de One Piece, qual espadachim é o melhor?

Zoro e Tanjiro são dois dos espadachins mais famosos do mundo dos animes, com Tanjiro lutando contra demônios em Demon Slayer e Zoro lutando contra piratas e a marinha em One Piece. Mas quem se daria melhor em um embate épico entre os dois?

Tanjiro de Demon Slayer VS Zoro de One Piece, qual espadachim é o melhor?

Tanjiro não seria capaz de vencer as três espadas de Zoro com apenas uma, então ele teria que usar as formas de respiração da água mais avançadas que ele conhece para pressionar Zoro com seus movimento. O guerreiro de One Piece definitivamente precisará de todas as três lâminas para se defender, e os melhores movimentos de Tanjiro podem ajudar a negar suas técnicas ofensivas características, como Oni Giri.

Tanjiro também pode aumentar sua vantagem com seus ataques de fogo, mas ele teria uma surpresa. Zoro pode cortar fogo, o que anularia completamente o melhor movimento de Tanjiro. Usando sua velocidade, força e agilidade máxima, Zoro poderia lançar um contra ataque ofensivo.

Tanjiro pode revidar se sentir o cheiro da linha de abertura, mas isso não seria bom. Zoro é muito duro e pode durar mais que Tanjiro, apesar de seus ferimentos. Zoro vai esmagá-lo, e o jovem matador de demônios vai ceder. O espadachim de One Piece provavelmente seria o vencedor dessa luta.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, vimos quem venceria entre uma luta do Zoro de One Piece e Tanjiro de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade