Anime

Estas são as três teorias mais bizarras que fazem sentido criadas pelos fãs de Naruto

Uma das atividades mais divertidas dos fãs de praticamente qualquer série de anime ou mangá é tentar descobrir as conexões “escondidas” entre os enredos, ou criar suas próprias teorias baseadas nas informações que a história deixa passar.

O problema é que na maioria dos casos essas teorias não fazem muito sentido e acabam até atrapalhando o acompanhamento da série principal. Mas não é o caso dessas teorias criadas pelos fãs de Naruto, que apesar de serem bem bizarras até que fazem sentido.

Confira só!

Sakura, a mestre do Genjutsu

Que medicina que nada! Para alguns fãs de Naruto a verdadeira especialidade de Sakura deveria ser Genjutsu até que Masashi Kishimoto, por algum motivo desconhecido, resolveu mudar de ideia.

Lá no começo da série o próprio Kakashi chegou a afirmar que Sakura possuía uma afinidade natural para Genjutsu, algo que simplesmente foi esquecido. Naquela época também, não se via os Uchihas como sendo os únicos capazes de fazer genjutsu de extrema qualidade e por isso uma personagem sem o Sharigan capaz de manipular ilusões poderia fazer bastante sentido.

Kakashi era parente de Kiba

Os membros do Clã Inuzuka são capazes de utilizar cães ninjas em combate como ninguém, sendo provavelmente o clã mais conhecido quando o assunto é fazer contratos de sangue caninos no mundo ninja.

Mas existe outro ninja bem famoso por ai que é capaz de utilizar cães em combate com bastante precisão. Sim, estamos falando de Kakashi Hatake, que apesar de ser filho de Sakumo, também era tinha suas cartas na manga e um bocado de amigos caninos a sua disposição.

Existe uma teoria de que Kakashi portanto, deve ter algum grau de parentesco com os Inuzuka. Talvez por parte de pai – afinal Sakumo era conheci como Canino Branco de Konoha, e poderia ter sido afastado do clã por algum motivo. Ou talvez até por parte de mãe, já que ela nunca foi mencionada na série.

Kakashi amava Obito que amava Rin

Esse trecho que parece parte de um poema de Carlos Drummond de Andrade cabe muito bem para essa teoria baseada no trio de amigos Obito Uchiha, Kakashi Hatake e Rin.

Isso porque segundo esta teoria, Kakashi nunca teria conseguido se relacionar de forma mais profunda com outra pessoa ao longo de sua vida justamente porque era apaixonado por Obito Uchiha, e jamais teria superado a suposta morte do colega de time.

Vale lembrar que Kakashi e Obito ainda eram muito jovens na época e que Kakashi poderia muito bem ter percebido a importância e o peso de Obito em sua vida somente após a morte do colega. Caso isso se confirmasse, a teoria de fato se comprovaria.

Mesmo assim, também é importante lembrar que Kakashi teve alguns relacionamentos aqui e ali ao longo da série e que a vida amorosa do sensei sempre foi uma incógnita.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade