Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kaguya tentou matar Isshiki em Boruto: Naruto Next Generations

Kaguya não foi somente uma vilã para todos os seres do planeta Terra, mas como também para os membros do Clã Otsutsuki. Tanto que até hoje não ficou claro quais eram os motivos que levaram a última vilã de Naruto Shippuden a tentar assinar seu antigo parceiro, Isshiki Otsutsuki.

A teoria mais aceita pelos fãs de Naruto/Boruto é a de que Kaguya, tomada pela sede de consumir o fruto de chakra totalmente sozinha, não permitiria que nenhum outro membro do clã atrapalhasse seus planos. Mas seria só isso mesmo?

Algumas teorias mais criativas vão um pouco mais longe. Há que imagine que Kaguya na verdade, fosse prometida como esposa à Isshiki e por isso planejou matar o futuro esposo. Não por que não desejasse a vida de casada, mas sim por que em teoria, dentro do clã Otsutsuki, as esposas poderiam servir como uma espécie de bomba de chakra reserva para os esposos

Há quem diga também que Kaguya simplesmente cansou de seguir as regras do clã e que sentiu no Planeta Terra, condições para iniciar seu próprio reinado. Porém, para isso, precisaria acabar com qualquer coisa que ameaçasse sua dinastia.

O fato é que este é mais um mistério que provavelmente só será revelado quando ninguém estiver esperando em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade