Este é o visual oficial do Susanoo perfeito de Itachi e Shisui em Naruto

Ser um Uchiha pode ser uma dádiva é uma maldição em Naruto Shippuden, graças ao Sharingan. Quem consegue dominar seus poderes com certeza considera o kekkei genkai como sendo uma dádiva, mas aquelas que por ventura não são capazes de lidar com todas as possibilidades, ou aceitar os sacrifícios que ele exige para liberar maiores níveis de poder, com certeza o consideram como sendo uma maldição.

Itachi e Shisui Uchiha eram considerados gênios prodígios dentro das fileiras do clã, e conseguiram ir mais longe do que a maioria dos seus companheiros de família. Parte desse poder pode ser visualizada através da manifestação dos Susanoo’s perfeitos de cada um, que são extremamente poderosos.

Porém, nenhum dos dois pode ser considerado canônico! Isso porquê Masashi Kishimoto criou o design dos Susanoo’s perfeitos de Itachi e Shisui para promover o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, e portanto, eles jamais foram mostrados oficialmente na série.

O Susanoo de Itachi já é “parcialmente” conhecido pelos fãs, já que ele manifestou a técnica rapidamente durante o confronto contra seu irmão Sasuke. Já o Susanoo de Shisui é realmente uma surpresa, e totalmente interessante graças ao seu visual esverdeado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.