Primeiro capítulo do mangá Burn the Witch será lançado este final de semana

O mangá de Burn the Witch é um dos mais esperados deste ano, afinal de contas, ele é o mais novo trabalho de Tite Kubo, o criador de Bleach. Um one-shot de Burn the Witch foi publicado por Kubo no ano passado, e agora o primeiro capítulo de verdade da obra está prestes a ser lançado.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do Twitter da Shonen Jump, a revista japonesa que publicará Burn the Witch e que publicou Bleach no passado.

Segundo o Tweet, que pode ser conferido abaixo, o primeiro capítulo do mangá será lançado na América neste domingo, dia 23, e estará disponível gratuitamente através da Viz Media, em inglês.

“A série limitada de 4 capítulos Burn the Witch começa neste domingo! Não perca este novo mangá de Tite Kubo, o criador de Bleach! Leia gratuitamente através da fonte oficial,” diz a postagem da Shonen Jump.

Como mencionado no tweet, Burn the Witch será um mangá bem limitado, e durará apenas 4 capítulos. Porém, é muito provável que estes 4 capítulos sejam apenas um teste de mercado para ver se o público está interessado no mangá. Se o mangá fizer sucesso o suficiente, ele provavelmente será transformado em um mangá duradouro no futuro.

Além disso, apesar de ser finalizado em apenas 4 capítulos, cada um deles terá mais de 50 páginas, o que é mais do que o dobro de páginas de um mangá semanal normal.

Confira a sinopse do primeiro capítulo do mangá, traduzido para o português:

“O capítulo é centralizado em Noel Niihashi e Ninny Spangcole, que trabalham como bruxas no quartel general da Wing Bird, na Agência Natural de Gerenciamento de Dragões, em Londres Reversa. Aqueles que vivem em Londres Reserva são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Ninny trabalham ajudando a promover a coexistência entre estas criaturas e humanos, mas as vezes precisam participar de missões para exterminar criaturas malignas.”

Você está interessado na nova obra de Tite Kubo? Deixe nos comentários.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por