Este é o visual de Moro com o Instinto Superior em Dragon Ball Super, de acordo com fã

Um dos aspectos que mais geravam polêmicas em Dragon Ball Super era a falta de “personalidade” de alguns vilões, que apesar de bacanas, deixavam bastante a desejar quando comparados aos clássicos personagens antagonistas de Dragon Ball Z.

Tudo mudou desde a chegada de Moro. O demoníaco vilão parece ter todo o necessário para se firmar como um dos personagens mais memoráveis da série, já que conta com um visual digno dos tempos áureos de Dragon Ball, e um poder que desafia os Guerreiros Z a superarem todos os seus limites.

Até o momento, Moro vem dando uma baita surra em Goku e Vegeta. Mas já pensou se além da sua habilidade de absorver o poder de planetas inteiros ele conseguisse despertar também o Instinto Superior? Pois é, melhor nem ficar dando muita ideia, mas um fã resolveu imaginar o visual de moro, caso ele fosse capaz de chegar neste nível de poder.

O criador desta belíssima obra é o artista @KreativeLadka, que resolveu compartilhar a ilustração em seu perfil no Twitter. Será que Moro vai mesmo chegar tão longe, ou sua habilidade atual já é apelona o suficiente?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade