Categorias: Anime

Capítulo 62 de Dragon Ball Super continua com o histórico de derrotas de Goku e Vegeta

Embora Dragon Ball Super tenha trazido diversas novas transformações e significativos upgrades na força de Goku e Vegeta, os novos adversários que os nossos queridos Saiyajins enfrentaram também podem ser considerados os mais poderosos que já foram apresentados na franquia.

Dessa forma, tem se tornado relativamente comum que Goku e Vegeta acabem não vencendo logo de cara alguns dos principais vilões da história, com muitas vezes precisando de uma revanche ou até mesmo de uma ajuda externa, como aconteceu no caso de Zamasu, Jiren e agora com Moro.

Como foi mostrado no capítulo 62 do mangá de Dragon Ball Super, após ter absorvido o androide Sete-Três e recuperado todos os seus poderes, Moro não só copiou as habilidades de Vegeta como aniquilou todos os demais lutadores, com Vegeta sendo derrotado pelo seu próprio Big Bang Attack e Goku tendo o seu peito perfurado pelo braço de vilão, em das cenas mais brutais da história da franquia.

Assim, com todos incapacitados de lutar e uma barreira que impedia a ajuda de Dende ou Kuririn, a última esperança desse combate surgiu nas páginas finais do capítulo com a chegada de Merus, que embora apareça com o seu traje da Patrulha Galáctica, sabemos que na verdade ele é um anjo em treinamento.

Agora, só nos resta acompanhar se essa interferência de Merus será o suficiente para derrotar Moro, e se isso não acarretará em algum tipo de punição por violar da Lei dos Anjos.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies