Categorias: Anime

Novo Bluray de Naruto vem com arte ocidentalizada na capa e causa polêmica

Ao longo dos seus mais de 20 anos, a franquia Naruto se consolidou como um dos mais populares animes e mangás de todos os tempos, sendo relativamente normal que a obra acabe recebendo alguns relançamentos, principalmente para os fãs que estão conhecendo esse mundo ninja agora.

No entanto, um desses relançamentos tem causado uma pequena polêmica dentro do fandom. Anunciado na última quinta-feira (30), “Naruto Triple Feature Collector’s Edition” é um box especial que será lançado pela Viz Media em outubro desse ano, mas que acabou chamando atenção por conta da arte ocidentalizada na sua capa.

Como você pode conferir na imagem abaixo, embora a arte tenha sido feita pelo famoso ilustrador Whilce Portacio, conhecido por diversos quadrinhos dos X-Men, o rosto de Naruto na capa parece completamente diferente, tendo um aspecto mais arredondo e perdendo boa parte do traço característico do anime.

Assim, como era de se esperar, a divulgação dessa capa provocou as mais diversas reações no Twitter, com fãs se perguntando quem imaginou que isso seria uma boa ideia e outros aproveitando para fazer memes com a situação. Confira algumas abaixo:

“Quem diabos pensou que isso era uma boa ideia”

“Feliz que Joey finalmente consegui essa série spin-off”

“O que diabos o Darkseid está fazendo em Naruto?”

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies