Halo Infinite – Artista transforma o game em um projeto do Nintendo 64; Confira o resultado!

Conhecidamente, Halo Infinite é o grande lançamento da Microsoft para o decorrer de 2020. Embora siga sem data de lançamento estipulada, provavelmente veremos a nova jornada de Master Chief quando o Xbox Series X estiver entre nós. Até lá, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do título, incluindo trailers, demonstrações e impressões a respeito deste projeto tão ambicioso.

Felizmente, depois de anos em desenvolvimento, o estúdio 343i enfim nos mostrou um pequeno vislumbre do que será Halo Infinite em seu lançamento. Através de vídeos diferentes, a marca Xbox pôde exibir seu novo projeto de forma orgulhosa, durante o evento Xbox Games Showcase.

Dito isso, um dos fãs de Halo acabou por adaptar o material promocional do game tal como um projeto voltado para o Nintendo 64. Conhecido por realizar “Demakes“, o artista 3D e YouTuber, Hoolopee recriou o trailer recente de Halo Infinite, adaptando os gráficos para algo próximo do que seria o projeto no N64. O resultado ficou incrível, e portanto, foi largamente elogiado ao redor do mundo.

Antes de continuarmos, você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Também é interessante notar que houve uma clara referência à “Craig“, um personagem que se tornou satirizado após a apresentação de Halo Infinite no Xbox Games Showcase, e com o tempo, o público da marca aprendeu a adota-lo como uma espécie de mascote oficial.

No momento, seguimos ansiosos por novidades sobre a situação atual de Halo Infinite. Apesar do projeto ser ambicioso e estar em desenvolvimento faz longos anos, ainda sim, a primeira impressão não foi tão positiva quanto a 343i originalmente esperava. Inclusive, em uma atualização para a comunidade, o estúdio já declarou estar trabalhando arduamente para melhorar a noção visual que o mesmo apresenta.

Por fim, Halo Infinite está a caminho do Xbox One, Xbox Series X e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.