Categorias: Anime

Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi nunca conseguiu derrotar Itachi em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma série de grandes ninjas, e dois deles certamente são Kakashi Hatake e Itachi Uchiha.

Como vocês devem se lembrar, o único confronto de verdade entre eles acabou com Itachi usando o Tsukoyomi em Kakashi e vencendo a luta na hora, algo que deixou todo mundo apavorado, afinal de contas, Kakashi era até então um dos personagens mais fortes da história.

Mas você sabia que Kakashi nunca venceu Itachi por um motivo bem curioso? Hoje, falaremos mais sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Apesar de Kakashi ter perdido a luta contra Itachi, o Ninja Copiador nunca fugiu da oportunidade de enfrentá-lo, tanto que, logo no começo de Naruto Shippuden, Kakashi e Naruto enfrentam um clone de Itachi que eles não suspeitaram não ser o verdadeiro inicialmente.

Nesta luta, Kakashi estava mais ligado com o fato de Itachi conseguir usar Genjutsus oculares tão poderosos, e não deu mole à oportunidade de ser acertado por essa técnica, mesmo que o clone de Itachi não conseguisse usá-lo.

Ainda assim, nunca vimos uma revanche entre os dois, e mesmo sabendo que Kakashi dificilmente derrotaria Itachi (afinal, o Susano’o dele não era brincadeira) há um motivo bem especial para que isto nunca fosse acontecer mesmo.

O motivo disto são os nomes de Itachi e Kakashi. O nome de Kakashi significa “Espantalho” em japonês. Já o nome de Itachi significa “Doninha”, mas o personagem tem uma conexão bem forte com corvos.

Seguindo a lógica dos nomes, faria sentido se Itachi temesse o espantalho, porém foi o corvo que saiu vitorioso em Naruto. Kakashi foi preso em um genjutsu de Itachi, e foi amarrado da mesma forma que um espantalho, ironicamente.

Vocês acham que a forma em que Kakashi foi preso pelo Tsukuyomi de Itachi foi coincidência, ou genialidade por parte de Masashi Kishimoto? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia recria o pai de Katsuki Bakugo em cosplay perfeito

My Hero academia conta com um grande ponto forte: o seu diverso e interessante elenco de personagens, e um dos…

2 horas atrás

Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super está num momento bastante interessante da sua história, com Goku e Vegeta seguindo caminhos distintos. O primeiro…

3 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela a importância de Kawaki para Jigen

As grandes revelações sobre o vilão de Boruto: Naruto Next Generations não param de acontecer nos capítulos recentes do mangá,…

4 horas atrás

Afinal, quem venceria num novo combate entre Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Naruto e Sasuke lutam um contra o outro literalmente desde que eram crianças. E enquanto na maioria das vezes o…

5 horas atrás

Próximo Character Book de My Hero Academia contará com uma participação especial do criador de Bleach

Embora My Hero Academia e Bleach apresentem universos bem distintos, os seus protagonistas possuem algumas similaridades, já que ambos são…

6 horas atrás

Fã reimagina Emma, de The Promissed Neverland, em cosplay incrível

Criador por Kaiu Shirai e lançado originalmente em 2016, o mangá de The Promised Neverland rapidamente atingiu altos níveis de popularidades. Mesmo não estando…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies