Categorias: Anime

Mangá spin-off de My Hero Academia começará um novo arco focado em Aizawa

Além do mangá e anime principal de My Hero Academia, o universo criado por Kohei Horikoshi também está sendo expandido no spin-off Boku no Hero Academia Illegals, que se passa cerca de 5 anos antes dos eventos atuais da história, se focando em um grupo de Vigilantes, heróis que atuam sem licença.

O capítulo 59 desse mangá começou um arco focado em Shota Aizawa, mostrando inicialmente uma conversa dele com Midnight, que recentemente assumiu a posição de professora na U.A. junto com o Present Mic. Enquanto ela perguntava quando Aizawa também se tornaria um professor, a conversa dos dois acaba sendo interrompida por Koichi, que está tentando salvar um gatinho de um vilão.

Após resolver a confusão, Aizawa acaba parando para conversa com Koichie, e se lembra da época em que ele também era um estudante da U.A. Além de vermos um pouco mais da sua amizade com Present Mic, o flashback também mostra outro amigo de Aizawa, um garoto chamado Oboro Shirakumo.

Possuindo uma Individualidade chamada Cloud, que o permite manipular a água para formar nuvens, esse personagem foi mencionado uma única fez no capítulo 217 do mangá principal de My Hero Academia. Esse derivado provavelmente explorará bem mais o seu passado e talvez tratará uma resposta para o fato dele nunca ter aparecido nos eventos atuais da história.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies