Categorias: Anime

Novo preview revela qual será a próxima missão de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

De acordo com a sinopse divulgada na semana passada, o episódio 120 de Boruto: Naruto Next Generations iniciará um novo arco, que mesmo ainda sendo filler promete bastante ação e o retorno de personagens queridos pelos fãs. Esse arco mostrará Boruto fugindo secretamente de Konoha para ir atrás de Sasuke, que está em uma missão no País do Vento.

Agora, o usuário do Twitter conhecido como @OrganicDinosaur já traduziu um preview do episódio 121, que colocará Sasuke, Gaara, Boruto e Shinki em uma situação extremamente perigosa.

Segundo a sinopse, quando Boruto finalmente chegou na localização da carta, ele se deparou com  Sasuke, Gaara e Shinki lutando contra Urashiki, o membro do clã Otsutsuki que está tentando roubar as enormes reservas de chakra de Shukaku. Urashiki conseguiu fazer Sasuke desaparecer na frente de Boruto, mas Gaara agiu rápido e o parou momentaneamente utilizando Fuinjutsu (Técnica de Selamento).

No entanto, vendo que essa seria apenas uma medida paliativa que não conseguiria segurá-lo por muito tempo, o Quinto Kazekage ordena que Shinki – o seu filho adotivo – e Boruto se dirijam até Konoha e peçam a ajuda de Naruto para proteger Shukaku.

O episódio 120 e 121 de Boruto serão lançados respectivamente nos dias 18 e 25 de agosto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies