Eiichiro Oda revela o verdadeiro nome da última ilha da Grand Line em One Piece

One Piece é um nome bastante conhecido no mundo dos animes e mangás, afinal, a obra de Eiichiro Oda é considerada a maior obra de todos os tempos e volta e meia bate algum tipo de recorde.

Com 22 anos de história, muitas coisas a respeito do mundo de One Piece já nos foram contadas, inclusive o nome da última ilha da Grand Line, na qual o lendário tesouro de Gol D. Roger está escondido.

Mas e se eu disser que em todos esses anos fomos enganados? Acredite, pois o verdadeiro nome da última ilha da Grand Line não é Laftel como imaginávamos.

Atenção: Este post contém spoilers do filme One Piece Stampede, então fique ligado!

One Piece Stampede foi lançado há pouquíssimo tempo atrás no Japão e rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria, sendo considerado a melhor bilheteria do Japão no ano de 2019 e olha que o filme está há poucos dias em cartaz, com 350 mil pessoas assistindo ao longa logo no primeiro dia.

Em um determinado momento do filme, Douglas Bullet, o grande vilão do longa, revela que o grande tesouro de Roger que seria dado como prêmio no Grande Festival Pirata é nada menos que o One Piece!

Mas calma, o prêmio não é um tesouro em si, mas sim um Eternal Pose até ele, localizado na última ilha da Grand Line e outra revelação é que a ilha não se chama Laftel como todo mundo imaginava, mas sim Laugh Tale!

Sim, todos os fãs de One Piece ao redor do mundo foram enganados por 22 anos.

A pronúncia de Laftel e Laugh Tale são praticamente idênticas e aposto que Eiichiro Oda deu muita risada durante esses anos enganando todo mundo. O que também chama a atenção é que o nome da ilha pode ter alguma semelhança aos membros da família D. que, por algum motivo, sorriem na hora de sua morte e, quem sabe, no final da história saibamos o porquê.

Assim como Mariejois que na verdade é Mary Geoise, Laftel é, na verdade, Laugh Tale.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade