Anime

Este é o verdadeiro laboratório de Orochimaru que foi censurado no anime de Naruto Shippuden

Orochimaru foi um grande vilão não só em termos de poder, mas de enredo. Seu desejo de alcançar a vida eterna o fez fazer experimentos horríveis em humanos e Naruto Shippuden tentou dar uma suavizada nas coisas para não parecer tão grotesco.

Quando falamos em “suavizada”, estamos nos referindo ao fato de que o anime realmente censurou algumas cenas originais do mangá, uma vez que elas poderiam ficar gráficas demais ao serem apresentadas na animação.

O laboratório de Orochimaru, por exemplo, foi mostrado desta forma no anime:

Mas no mangá as coisas eram um pouquinho mais grotescas, com corpos espalhados pelo chão e alguns outros pendurados nas paredes.

Ou seja, dá para entender porque o aspecto do covil de Orochimaru foi alterado no anime.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade