Anime

Fã cria arte do Modo Baryon e dá tom sombrio à transformação definitiva de Naruto

Se você tem acompanhado Boruto: Naruto Next Generations, provavelmente se emocionou ao ver Naruto entrando no Modo Baryon na luta contra Jigen. A transformação que é considerada por alguns fãs como sendo “definitiva”, custou caro à Kurama, mas também foi a com o visual mais interessante até agora.

O problema é que infelizmente ela teve um curto período de duração, e os fãs ficaram com aquele gostinho de quero mais.

O artista e fã u/kimkreniel publicou no Reddit uma ilustração de Naruto no Modo Baryon com um tom muito mais sombrio do que vimos no mangá e no anime.

O tom sombrio em questão se dá principalmente pelo uso das tonalidades escuras na colorização da imagem, mas é possível perceber também alguns traços mais “demoníacos” em Naruto, colocados pelo artista.

Além dos olhos brilhantes, talvez o que mais chame atenção seja justamente as mãos em formato de garra que poderiam ter sido melhor aproveitadas na série.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade