InícioDicasKena: Bridge of Spirits – Todos os Rot da Montanha de Rusu

Kena: Bridge of Spirits – Todos os Rot da Montanha de Rusu

Existem 13 Rot na Montanha Rusu em Kena: Bridge of Spirits, embora existam 100 no total. Quanto mais Rot você consegue, mais o seu nível com essas criaturinhas aumenta, o que faz com que você ganhe novas habilidades. E se você já jogou bastante o título da Ember Lab, sabe que os Rot são pequenas bolas fofas com um valor inestimável.

PUBLICIDADE

Então, se o seu intuito é ficar mais poderoso, a Montanha Rusu de Kena: Bridge of Spirits conta com bons Rot para você desfrutar. A seguir, saiba a localização de todos esses bichinhos nessa região!

Como Encontrar todos os Rot na Montanha Rusu de Kena: Bridge of Spirits

kena: bridge of spirits rot montanha rusu

PUBLICIDADE
  1. Quando você chegar ao local, siga o caminho principal até encontrar um pequeno círculo corrompido. Depois de limpar essa área, vá para a direita, onde você encontrará um Rot escondido debaixo de uma rocha.
  2. Continue seguindo o caminho para frente até chegar a uma área onde você terá que usar uma plataforma, já que o terreno é muito escorregadio. Ao invés de seguir nesse local diretamente, pule no topo e deslize nas pedras da direita. Então, continue andando até encontrar um Rot.
  3. Depois que você avançar um pouco mais, acabará em uma ponte quebrada. Você não poderá simplesmente cruzar o caminho porque, novamente, ele é muito escorregadio. Se você olhar para onde a descida leva, verá algumas rochas escaláveis. Ao chegar à primeira pedra, olhe diretamente em direção às marcações brancas, salte e agarre-as, subindo até uma plataforma escondida. É lá que você coletará mais um Rot.
    kena: bridge of spirits rot montanha rusu
  4. Volte para a ponte quebrada e siga o caminho escalável. Em um verto ponto, você alcançará uma caverna. Não entre. Ao invés disso, continue seguindo para a direita até encontrar uma correspondência espiritual. Então, volte para a caverna. Quando você finalmente alcançar a extremidade do terreno escorregadio, olhe para a esquerda, em direção às marcações brancas, e suba. Haverá uma pedra em formato de cubo que seus Rot podem mover; você encontrará um Rot bem embaixo dela.
  5. Quando você obter o arco, vá para a parte da direita do treinamento, onde estarão alguns pássaros. À direita, você verá um pote. Atire para pegar o Rot que descerá rapidamente.
  6. Depois que você terminar o tutorial com o arco, volte para a aldeia. Nessa região, você lutará contra alguns monstros e deslizará por uma encosta íngreme, onde enfrentará mais monstros e um chefão. Depois disso, você coletará mais três Rot. Simples assim.
  7. Disponível após a ação do número 6.
  8. Incluso com a ação do número 6.
  9. Entre na casa para encontrar um Rot escondido em uma gaveta.
    montanha rusu kena: bridge of spirits
  10. Atrás da casa, haverá um pequeno quarto com uma estátua. Procure por algumas flores laranjas neste local. Um Rot aparecerá correndo de um lado para o outro – use L1 para agarrá-lo.
  11. Ao lado da casa, há uma roda com dois alvos. Atire em um alvo para liberar uma semente. Seus Rot, então, poderão fazer com que nasçam plantações neste local, inclusive uma abóbora gigante. Use o “Pulsar” perto dela e ganhe um Rot como recompensa.
  12. Volte para o desfiladeiro e olhe para uma pequena ilha. Agora, você pode chegar lá ao agarrar uma flor azul com o seu arco. Uma vez nessa região, use L1 e colete o Rot que se revelará.
  13. Entre no rio e nade em direção à cachoeira. Você chegará em um pequeno recanto onde poderá subir. No topo, faça seus Rot levantarem uma pedra para encontrar outra criaturinha para a sua coleção.
    montanha rusu

Confira também:

Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.