InícioAnimeEste é o único personagem de One Piece que fez o Mihawk...

Este é o único personagem de One Piece que fez o Mihawk verdadeiramente suar até hoje

Buggy, um dos personagens mais hilários e menos respeitados de One Piece, deixou todos boquiabertos ao fazer o maior espadachim do mundo, Dracule Mihawk, ficar preocupado.

Este é o único personagem de One Piece que fez o Mihawk verdadeiramente suar até hoje
Reprodução: One Piece

Este é o único personagem de One Piece que fez o Mihawk verdadeiramente suar até hoje

Isso ocorreu no capítulo mais recente, quando Buggy anunciou sua busca pelo One Piece após se tornar um Yonko, mesmo que isso signifique enfrentar oponentes formidáveis como Shanks.

Este é o único personagem de One Piece que fez o Mihawk verdadeiramente suar até hoje

Embora Buggy tenha feito Mihawk ficar apreensivo, é crucial salientar que isso não se deve à sua capacidade de combate ou força física. Na verdade, Buggy é um pirata meio desajeitado que frequentemente é salvo por sua tripulação e aliados. Sua ousadia e a busca repentina pelo One Piece podem ter apenas surpreendido Mihawk com tamanha insensatez.

No entanto, apesar de ser mais conhecido por seu humor e trapalhadas, Buggy se destacou em Marineford, desempenhando um papel importante no enredo. Ele enfrentou Mihawk e, incrivelmente, saiu ileso do confronto, o que mostra que ele pode superar suas limitações e se revelar um adversário inesperado.

Ainda que Buggy seja um personagem um tanto tolo e desorientado em One Piece, não se pode negar sua determinação e bravura. Ele conseguiu preocupar Mihawk não por ser mais forte que o espadachim, mas sim por sua atitude corajosa e busca pelo poder. E, indiscutivelmente, sua presença em Marineford demonstrou que ele pode ser um personagem relevante na história.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes