Este é o único episódio na praia de Naruto

Se você é fã de mangás ou animes, sabe que é comum que estas séries possuam episódios que se passam na praia. O principal objetivo muitas vezes é tentar cortar um clima pesado, ou fortalecer o relacionamento entre certos personagens. Mas será que Naruto possui algum episódio na praia?

Naruto – Episódio na Praia

A resposta é sim e não ao mesmo tempo. Caso você conte apenas com o anime canônico de Naruto, ele nunca foi à praia com seus amigos em nenhuma missão.

Entretanto, há um OVA em que o personagem vai para a praia com Sasuke e Sakura. Ele se chama “Gekijōban Naruto Soyokazeden – Naruto to Mashin to Mittsu no Onegai ‘ttebayo!!” ou “Naruto, o Gênio e os três desejos, acredite!“.

Neste OVA, Naruto encontra uma lâmpada mágica e faz dois desejos inúteis. Depois disso, Sasuke e Sakura forçam-no a dar a lâmpada para que eles façam o último desejo.

Este OVA em que Naruto e seus amigos foram para a praia foi exibido antes do filme Naruto Shippuden o Filme: A Torre Perdida.

Além disso, Naruto SD também conta com um episódio na Praia:

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, trouxemos o único episódio de Naruto que se passa na praia.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade