TheDarkness lança coleção de roupas assinada pela Fallen Wear

Nesta segunda-feira (15), o streamer e criador de conteúdo Alessandro Antoquio, mais conhecido como TheDarkness, lançou a primeira coleção de roupas de sua marca PGDM – Piores Gamers do Mundo. Assinada pela Fallen Wear, as peças foram inspiradas no lifestyle e personagens criados pelo streamer, como o Napolitano, Crebin, Donizete e SilvioSantosDoCS.

A coleção PGDM traz elementos de street wear em uma construção pensada para fornecer bastante conforto e estilo. Na criação, Jr. Pachecco, estilista da Fallen Wear que assina este lançamento, cita o cuidado na criação das peças.

“Pesquisamos os melhores tecidos para cada uma das peças. Tudo isso para a coleção PGDM ser estilosa e ao mesmo tempo confortável. Além disso, toda a nossa equipe teve muito cuidado e carinho em incluir a essência do TheDarkness em cada criação, fazendo, assim, com que seus fãs possam se sentir próximos a ele ao vestir as roupas”, revela Pachecco.

O estilista ainda comenta que “Em todas as etapas de criação, tivemos a participação direta do Ale e da Samara. Essa união, fez com que tivéssemos um produto final lindo e alinhado com a comunidade do nosso parceiro!”.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da coleção:

Os produtos da coleção PGDM já podem ser adquiridos através do site da Fallen Store.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade