Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Madara Uchiha derrotaria Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Embora a série principal de Naruto já tenha sido finalizada, a obra de Masashi Kishimoto ainda continua bastante viva em Boruto, que acompanha o crescimento de uma nova geração de ninjas.

No entanto, frequentemente os fãs costumam comparar os dois animes, tanto em termos de qualidade como na força dos personagens, e hoje vamos fazer exatamente isso imaginando como seria uma hipotética luta entre Madara Uchiha contra Momoshiki Otsuki.

Primeiramente, vamos definir que usaremos as versões com o maior poder de cada personagem, ou seja, Madara como o jinchuriki do Dez-Caudas, e Momoshiki depois de ter absorvido Kinshiki.

Começando efetivamente o combate, não faremos uma comparação de habilidade por habilidade, até porque ambos possuem poderes igualmente absurdos e Madara acabou mostrando uma quantidade bem maior de jutsus. Assim, o principal fator para a comparação entre os dois serão as suas respectivas batalhas finais.

Começando com Momoshiki, ele era considerado tão forte quanto Kaguya, e após absorver Kinshiki ele foi capaz de lutar de igual para igual contra Naruto e Sasuke utilizando o máximo dos seus poderes. Vale lembrar também que tanto Naruto quanto Sasuke já eram adultos, ou seja, estavam bem mais fortes do que quando lutaram contra Kaguya.

No entanto, mesmo equiparando a sua força e tendo a poderosa capacidade de absorver ninjutsus, Momoshiki acaba levando um duro golpe depois que Naruto e Sasuke combinaram os seus ataques utilizando respectivamente o Modo de Chakra do Nove-Caudas e o Susanoo. Por fim, ele acabou sendo finalizado com o Super Rasengan Uzumaki lançado por Boruto com o chakra emprestado de Naruto.

Indo para Madara, as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas, já que o Uchiha basicamente foi capaz de derrotar sozinho praticamente todos os ninjas das Forças Aliadas Shinobi. Com o seu Susanoo perfeito e tendo as células de Hashirama, Madara era praticamente imbatível, e ao se transformar no Jinchuriki do Dez-Caudas ele se tornou o vilão mais poderoso apresentado em toda franquia Naruto.

Enquanto Momoshiki ainda foi derrotado por Naruto e Sasuke, Madara conseguiu lançar o Tsukuyomi Infinito e estava pronto para derrotar os dois, até que inesperadamente acabou sendo traído pelo Zetsu Negro. Ou seja, em situações normais nem Naruto e Sasuke teriam conseguindo vencer.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies