Categorias: Anime

Este é o motivo para Itachi ter usado o Susano’o dele contra Jiraiya em Naruto

A primeira aparição de Itachi em Naruto foi cheia de momentos marcantes e emocionantes. Um dos pontos altos desta aparição, é o encontro do lendário Uchiha com Jiraiya, que fez o que pode para impedir que Itachi e Kisame levasse, Naruto consigo.

Durante o confronto, Jiraiya pareceu ter ampla vantagem sobre os dois oponentes, o que hoje sabemos, não era tão larga assim. Mas uma coisa sempre incomodou os fãs: por que Itachi não usou o Susanoo contra Jiraiya neste confronto?

A resposta é simples: porque ele não queria! Sim, é isso mesmo. A missão dada à Itachi e Kisame era capturar Naruto, o jinchuriki do Nove Caudas. Porém, Itachi não queria completar esta missão, e Jiraiya era uma desculpa boa demais para justificar o fracasso, para ser deixada de lado.

Sendo assim, Itachi aproveitou o momento para provocar seu irmão mais novo, Sasuke, e ainda lutou de maneira convincente com Jiraiya, fazendo com que todos pensassem que eles não foram capazes de completar a missão devido ao grande poder do Lendário Sanin.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies