Este é o motivo da segunda temporada de The Promised Neverland ter sido tão ruim

A segunda temporada de The Promised Neverland acabou, e ela foi considerada muito ruim pela maioria dos fãs da história, mas o que deu de tão errado nela?

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers de toda a segunda temporada do anime de The Promised Neverland e também do mangá.

O que aconteceu de ruim na segunda temporada de The Promised Neverland

The Promised Neverland 2 é mais notório por pular várias histórias do mangá, e essas histórias não eram simples fillers, mas momentos cruciais que desenvolveram ainda mais a trama e os personagens. Um exemplo foi a Família Real, os verdadeiros vilões da série mostrada no mangá. Sua revelação foi enorme em si mesma, mas também teve uma eventual morte nas mãos de Norman. Este foi um momento crucial para o desenvolvimento do personagem de Norman daqui para frente, mas está completamente ausente do anime.

Outro problema foi a mudança que fez o Vincent ser o traidor do grupo. Muitos suspeitaram disso desde o início, fazendo com que a mudança potencialmente chocante perdesse um pouco de seu vigor. Para piorar as coisas, no entanto, Vincent nem conseguiu um tempo significativo na tela, tornando-o ainda menos impactante.

Outro conceito de mangá que não foi incluído no anime foi a realidade verdadeiramente cruel vivida nas Fazendas. Mudanças no material de origem não eram necessariamente algo ruim em teoria, mas nenhuma dessas mudanças teve nem a metade do efeito na segunda temporada de The Promised Neverland.

Há também um time-skip substancial no mangá, que no anime ocorre entre os Episódios 4 e 5. Isso elimina o desenvolvimento de personagens muito necessários e rouba qualquer impacto. Quando os pontos da trama desses arcos no anime são mencionados, eles são essencialmente descartados como meros marcadores. Isso faz com que a história pareça que está apenas tentando ir de uma peça definida para a próxima, sem que nada tenha qualquer coesão real ou razão para acontecer.

Apesar de todos os seus problemas, talvez a pior parte da segunda temporada mal recebida de The Promised Neverland foi o final da temporada. O anime passou por atrasos e dificuldades notáveis ​​na produção, e isso fez o final da história ser ainda pior do que é no mangá. Todos esses problemas fez a segunda temporada de The Promised Neverland ruim e ser bastante esquecível.

Confira também:

O anime de The Promised Neverland está disponível oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade