Data de estreia da segunda temporada de The Promised Neverland é confirmada

Depois de ter sido adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, a aguardada segunda temporada da adaptação em anime de The Promised Neverland finalmente recebeu uma data oficial para a sua estreia.

A informação foi compartilhada pela conta oficial do anime no Twitter, revelando que voltaremos a acompanhar a jornada de Norman, Ray e Emma a partir do dia 7 de janeiro de 2021, com os seus novos episódios sendo lançados todas as quintas-feiras no Japão.

Junto com a data também foi liberado um pequeno vídeo promocional relembrando alguns dos principais acontecimentos da primeira temporada.

Embora ainda não saibamos muitos detalhes sobre essa nova temporada, ela será animada novamente pelo estúdio CloverWorks, e as expectativas dos fãs estão cada vez mais altas, já que a sua primeira temporada foi um dos animes mais elogiados de 2019, recebendo o prêmio de “Melhor Fantasia” no Crunchyroll Anime Awards.

Já sobre o seu mangá, a obra foi finalizada oficialmente no meio desse ano com o lançamento do se capítulo 181, tendo ao todo 20 volumes.

Caso você não esteja familiarizado com a história, The Promised Neverland é escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, e acompanha a jornada de Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todas são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

O anime de The Promised Neverland está disponível oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.