The Promised Neverland revela visuais originais de Emma, Norman e Ray

Como forma de promover o lançamento do art book de The Promised Neverland no Japão, recentemente a conta oficial da franquia no Twitter compartilhou algumas das primeiras artes conceituais dos designs de Emma, ​​Norman e Ray.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, do trio de protagonista, Emma é a que apresenta o visual mais diferente, já que além do seu cabelo ser rosa claro, ele é significativamente mais curto e menos bagunçado, fazendo com que a sua icônica mecha alongada fosse bem mais discreta.

Já no caso de Norman, o seu design aparenta não ter mudado tanto, com as principais diferenças sendo no formato dos seus olhos, que na versão final ficaram um pouco mais horizontais, e levemente no tamanho do seu cabelo, que no mangá também ficou um pouco mais curto.

Por fim, Ray também parece não ter mudado muito de visual, apresentando praticamente a mesma expressão e feições do seu rosto. A diferença mais notável se encontra no formato da sua franja, que originalmente era dividida em duas mechas mais discretas, enquanto na versão final a sua franja cobre totalmente o lado esquerdo do seu rosto.

Recentemente, também tivemos a divulgação da data de estreia da segunda temporada do anime de The Promised Neverland, que chegará no dia 7 de janeiro de 2021.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, The Promised Neverland é um mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, que foi publicado na Weekly Shōnen Jump de agosto de 2016 até junho de 2020, tendo sido finalizado com 181 capítulo e 20 volumes.

Sobre a sua história, acompanhamos a jornada de Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todas são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.