Amazon está produzindo uma série live-action de The Promised Neverland

Segundo relatado pela Variety nesta quarta-feira (10), a Amazon está produzindo uma adaptação live-action em formato de série de TV para The Promised Neverland, o popular mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrador por Posuka Demizu.

Ainda de acordo com o site, o roteiro da série está sendo escrito por Meghan Malloy e a direção será de Rodney Rothman, com a dupla tendo trabalho junta em Homem-Aranha no Aranhaverso, que venceu o Oscar de melhor animação em 2019.

Além disso, Rothman também participará da produção-executiva, junto com Roy Lee e Miri Yoon, ambos do estúdio Vertigo Entertainment, e de Masi Oka, ator mais conhecido pelo seu papel em Heroes e que também produziu a adaptação live-action de Death Note.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, The Promised Neverland acompanha Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem uma vida aparentemente feliz em um orfanato junto com seus outros irmãos adotivos, e são cuidados por mulher a qual se referem como Mama. No entanto, na noite em que uma dessas crianças seria adotada, Emma e Norman acabam descobrindo um macabro segredo que colocará a sua vida e a dos seus irmãos em perigo.

Em 2019, a obra recebeu uma adaptação em anime, que foi bastante elogiada e a sua segunda temporada está marcada para estrear no começo de 2021. Já sobre o seu mangá, recentemente tivemos a confirmação que a história realmente será finalizada no seu capítulo 181, que chegará oficialmente no dia 15 de junho.

O anime de The Promised Neverland está disponível oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.