Gods and Monsters – Vídeo vazado revela detalhes sobre o gameplay

ATUALIZAÇÃO:

O vídeo com gameplay de Gods and Monsters foi deletado – certamente pela própria Ubisoft. Mas em compensação, disponibilizamos as imagens abaixo:

 

 

 

Texto original

Gods and Monsters foi uma das surpresas da Ubisoft durante sua apresentação na E3 do ano passado. Durante a ocasião, o game foi revelado por meio de um mero teaser, que mal concedeu noção sobre o escopo desse projeto inusitado. Quase 1 ano após o evento da Ubisoft no evento, e ainda estamos em busca de quaisquer detalhes a respeito deste vindouro projeto, que promete ser um título relativamente promissor.

Dito isso, parece que alguns jogadores tiveram acesso ao dito Gods and Monsters por meio de uma espécie de bug que teria partido do Google Stadia. Desta forma, o primeiro vídeo com gameplay de Gods and Monsters foi revelado, mas não necessariamente partiu da Ubisoft.

Um vídeo foi publicado de forma anônima no YouTube, e nos mostra pequenos trechos do que o game pode oferecer.

Logo abaixo você confere um vídeo com partes do gameplay de Gods and Monsters.

 

Como é de se esperar, o vídeo não reflete o resultado do projeto final. Em suma, esta se trata de uma versão ainda em desenvolvimento, e que por ventura, foi possível ser acessada por meio do Google Stadia. No entanto, ressaltamos que isso concede apenas uma perspectiva antecipada quanto ao projeto, e no fim das contas, a Ubisoft parece ter um grande espaço para mudanças neste processo.

Em função de mecânicas e gameplay, não há como negar as múltiplas semelhanças que o título apresenta, se comparado a Assassin’s Creed Odyssey. Mas não somente isso, como o uso de algumas flechas e até mesmo a mecânica de paraquedas também incita referências a Breath of the Wild – exclusivo da Nintendo. Por tudo que vimos e o grande potencial que o projeto representa, podemos esperar que Gods & Monsters certamente agradará uma boa parcela de jogadores.

Até o momento, a Ubisoft não se pronunciou quanto ao vazamento.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.