Anime

Este é o jutsu mais poderoso de cada protagonista de Naruto

Naruto não tem somente um personagem principal, o que torna a série muito mais interessante de se acompanhar. Além disso, cada um dos protagonistas acaba tendo uma técnica considerada mais poderosa, que nem sempre é a mais utilizada e por isso nem sempre fica em evidência.

Portanto, hoje vamos te mostrar quais as técnicas mais fortes de cada protagonista de Naruto.

Jiraiya: Ultra Grande Bola Rasengan

Apesar do Rasengan ter sido uma técnica criada pelo aprendiz de Jraiya, Minato Namikaze, o Grande Ero Sennin também acabou aperfeiçoando-a do seu jeito após longos períodos de treino.

A Ultra Grande Bola Rasengan não é tão devastadora quanto as variantes utilizadas por Naruto, mas pode causar um baita estrago na maioria dos ninjas da série.

Itachi Uchiha: Izanami

Quando se fala em Itachi chega a ser difícil determinar qual de suas técnicas é a mais poderosa. O Izanami acaba destacando-se por ser a técnica suprema dos Uchiha, capaz de dobrar a própria realidade e o supra sumo das capacidades do Mangekyo Sharingan.

Mas então por que ela é a técnica mais poderosa de Itachi? Justamente porque não a vimos ser utilizada com muita frequência por ai, até porque ela exige muita técnica e conhecimento para ser utilizada com maestria. Portanto, dificilmente alguém poderia utiliza-la de forma melhor que Itachi em Naruto Shippuden.

Sakura: Selo de Uma Centena

O Selo de Uma Centena permite que o usuário guarde um pouquinho de sua vitalidade todos os dias para ser utilizado de uma só vez, quando necessário. O resultado é uma força devastadora e poderes de cura impressionantes.

Apesar de ter sido criada por Tsunade Senju, atualmente Sakura domina a técnica como ninguém.

Kakashi: Corte Relâmpago do Kamui

Uma técnica tão poderosa que jamais poderá ser reproduzida novamente. Para utiliza-la, Kakashi precisou não só do Mangekyo Sharingan de Obito, como também do poder do Sábio dos Seis Caminhos, e estima-se que nem mesmo a defesa de Naruto poderia para-la.

Orochimaru: Edo Tensei

Mais um caso de técnica criada por alguém, que foi aperfeiçoada por outra pessoa. Neste caso estamos falando do jutsu capaz de trazer os mortos de volta a vida que foi criada por Tobirama Senju, e aperfeiçoada por Orochimaru.

Sasuke Uchiha: Flecha de Indra

O Susano’o por si só já é uma técnica impressionante e exige o máximo do Mangekyo Sharingan. Mas o maior feito de Sasuke foi combinar seu poder com o do Sábio dos Seis Caminhos, para criar a Flecha de Indra, seu mais poderoso ataque até então.

Naruto Uzumaki: Ultra Grande Bola Rasenshuriken

Naruto conseguiu aperfeiçoar a técnica criada por seu pai, ao mesmo tempo em que inspirou-se no jutsu mais poderoso de seu mestre. O resultado é a Ultra Grande Bola Rasenshuriken, que tem um poder tão devastador – ou ainda maior – do que a Flecha de Indra de Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade