Este é o evento que desencadeará a luta entre Boruto e Kawaki em Boruto: Naruto Next Generations

A única certeza que temos em Boruto: Naruto Next Generations, é a de que em alguns momentos Boruto e Kawaki vão cair na porrada. Todavia, ainda não sabemos como, nem quando e muito menos qual o evento vai desencadear essa luta.

Ao que tudo indica, Kawaki será reprogramado de alguma forma e entrará em rota de colisão direta com Boruto. Por enquanto, só podemos pensar que essa reprogramação tem algo a ver com as atividades da Organização Kara, que no momento tem conseguido aprimorar seus ninjas transformando-os em armas de destruição em massa graças à aprimoramentos genéticos.

Isso significa que mesmo que Kawaki poderá ter alguma ligação mental com Jigen, podendo ser controlado pelo vilão mesmo que este seja derrotado num futuro próximo. Ou seja, mesmo que o Otsutsuki mais perigoso até então seja obliterado pelas forças de Konoha, não há nenhuma garantia de que ele seja retirado de atividade.

Sendo assim, também podemos imaginar que no momento, mesmo sem saber, Kawaki é uma espécie de agente adormecido dentro de Konoha, e que a Organização Kara só aguarda o momento propício para acordar seus dispositivos de controle na tentativa de dominar o mundo ninja de uma vez por todas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade