Categorias: Anime

Este é o ataque mais poderoso de Luffy de One Piece sem recorrer ao uso dos Gears

Nesses longos 20 anos de One Piece já vimos Luffy viajar por diversas ilhas, quase morrer várias vezes, aprender novas técnicas, novos golpes e derrotar muitos vilões.

Indo de técnicas simples como Gomu Gomu no Pistol até o Gear 4 Snakeman, Luffy está cada vez mais forte e cada vez mais próximo de se tornar o Rei dos Piratas, mas qual é o ataque mais poderoso dele dentro desse arsenal quase infinito?

Certamente o ataque mais poderoso dele é o King Kong Gun que foi apresentado pela primeira vez em Dressrosa. Esse soco foi tão forte que foi capaz de furar a barreira de linhas que Doflamingo havia criado, acertar o vilão, mandar ele voando em direção ao chão e ainda quebrar um baita pedaço de rocha maciça, acabando com Doflamingo na hora.

Mas a ideia do post não é falar do ataque mais poderoso de Luffy usando os Gears de Luffy, mas sim SEM usar eles. E o ataque mais poderoso de Luffy em sua forma mais “crua” certamente é Gomu Gomu no Bazooka.

Eu adoraria dizer que é o Red Hawk mas essa técnica precisa do Gear 2 pra ser utilizada.

O Gomu Gomu no Bazooka é tão forte que é capaz de arremessar os inimigos de Luffy à distâncias absurdas e até mesmo fazê-los voar como aconteceu com Buggy e Wapol. Essa técnica consiste em Luffy esticar seus braços ao máximos e empurrá-los em direção à algo ou alguém na maior velocidade possível, aumentando grandemente o tamanho da força aplicada ao golpe.

Após o timeskip e com o uso de Haki, esse golpe ficou ainda mais forte mas infelizmente Luffy não o usa muito por ficar vulnerável demais enquanto estica e retrai seus braços.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies