Isto é o que aconteceria se Kuririn fosse capaz de destruir a Esfera do Dragão de Namekuzei em Dragon Ball Z

Ao serem confrontados pelas Forças Ginyu no Planeta Namek, Vegeta se viu obrigado desistir de seu desejo de imortalidade e negar que Freeza tivesse o seu, ordenando que Kuririn tentasse destruir uma das Esferas do Dragão, o que impossibilitaria a invocação de Shenlong.

Claro que o nosso terráqueo mais poderoso da história não demostrou poder o suficiente para destruir a Esfera e a história seguiu como vimos no anime.

Mas imagine uma realidade alternativa onde ele, tal qual um mestre de karatê com uma plaquinha de madeira, destruísse uma das Esferas… O que aconteceria?

Todos morreriam.

Ao destruir uma Esfera, as Forças Ginyu iriam instantaneamente matar a todos, uma vez que a falha em coletar as Esferas resultaria num Freeza extremamente infeliz. E sabemos o que tiranos infelizes fazem com suas tropas.

Vegeta, Kuririn e Gohan seriam obliterados antes mesmo de Goku chegar par ajudar, o que certamente o faria matar todos os que estivessem na área, uma vez que ele atacaria com força e nenhum dos membros do exército de Freeza teria chance contra um enraivecido Goku.

Capitão Ginyu, porém, poderia ter executado a troca de corpos e não existiria nada que o fizesse destrocar, impedindo a montanha de acasos que fizeram com que ele retornasse o corpo para o protagonista.

No corpo do antigo Capitão Ginyu, Goku encontraria seu fim.

Freeza seguiria como força dominante no universo até esbarrar com Buu ou até mesmo Cell ou Broly. Com todas essas forças destrutivas a solta, Beerus teria que intervir de alguma forma e mesmo isso poderia não ser o suficiente para salvar o índice de vida nesse universo, o que resultaria em Zeno apagando-o eventualmente.

Mais uma vez, temos de agradecer a incompetência de Kuririn. Ou Dragon Ball teria uma história muito diferente.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies