Categorias: Anime

Estes são 4 personagens não-canônicos de One Piece que poderiam ser introduzidos oficialmente na obra

One Piece foi lançado oficialmente em 1997 e desde então acumulou mais de 960 capítulos em seu mangá e mais de 910 episódios em forma de anime, nos apresentando várias aventuras, sagas, personagens, vilões e um filler aqui e ali.

Além desse tanto de história, muitos filmes também foram lançados e todos eles nos apresentaram novos personagens que, mesmo de forma não-canônica, eram bastante interessantes e que mereciam fazer parte da obra e é justamente sobre eles que falaremos neste post.

Hoje, falamos de 4 personagens não-canônicos de One Piece que mereciam ser introduzidos oficialmente na obra de Eiichiro Oda.

4 – Daddy Masterson

Começamos a lista com ele, Daddy Masterson. Ele é um personagem que foi apresentado em um pequeno filler ainda no East Blue, mais especificamente quando os Chapéus de Palha visitam Loguetown, a cidade natal de Gol D. Roger.

No filler, Daddy era um marinheiro que foi derrotado por Yasopp em um duelo e poupado da morte pelo pirata. Daddy acaba conhecendo Usopp e o também desafia para um duelo onde eles devem mostrar suas habilidades como atiradores e Usopp vence.

3 – Zephyr

Zephyr foi o principal antagonista de One Piece: Film Z. Ele era um ex-almirante bastante poderoso e conhecido por conta de seu Haki, mas acabou saindo da Marinha e criando sua própria organização.

Ele foi um dos oponentes mais problemáticos que os Chapéus de Palha enfrentaram e acabou morrendo no fim do filme, mas seria interessante ver Sengoku ou Garp falando a respeito dele e de sua força em algum momento na obra original e, quem sabe, até mesmo algum flashback.

2 – Douglas Bullet

Douglas Bullet é o vilão do mais recente filme de One Piece, chamado One Piece: Stampede e que foi lançado há não muito tempo atrás.

Bullet é um ex-membro dos Piratas Roger e possui a força do exército de um grande país e foi de longe o personagem mais apelão a aparecer num filme de One Piece. Sua habilidade, sua força descomunal, suas ambições e seu passado fizeram dele um grande vilão e seria interessante vê-lo dar as caras na obra original, mesmo que seja apenas com uma menção de Akainu ou alguém poderoso assim que Luffy encontrasse o One Piece.

1 – Vice-Almirante Jonathan

Terminando esta lista, trazemos um personagem de um dos melhores arcos fillers de One Piece, a G-8. Liderada pelo Vice-Almirante Jonathan, a enorme base era um grande labirinto onde os Chapéus de Palha acabaram se metendo após sair de Skypiea.

Durante o desenrolar da história, conhecemos este personagem que, além de interessante, é um grande estrategista e sempre tem paciência mesmo nas piores horas, mostrando que ele realmente merece estar em tal posto e talvez até sirva de exemplo para outros marinheiros sobre como eles devem agir em certos momentos e seria legal vê-lo durante um Reverie ou alguma reunião importante.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies