Categorias: Cinema e TV

Saiba mais sobre o número de telefone que virou um easter egg de The Vampire Diaries

Quem acompanhou The Vampire Diaries durante as suas primeiras temporadas, pode ter notado um detalhe bastante curioso no seriado: um número de telefone.

O número em questão apareceu pela primeira vez no episódio 14 da primeira temporada da série (“Alguns Homens Bons”), quando Elena estava tentando fazer uma ligação para Isobel.

Na temporada seguinte ele apareceu novamente, dessa vez quando Stefan faz uma ligação para a personagem. A câmera, inclusive, dá um grande enfoque na tela do celular, onde é possível ver com clareza os números (919) 399-2507.

A aparição do telefone duas vezes, no entanto, não foi mera coincidência. Os números foram propositalmente mostrados para testar a reação do público, e ver quais fãs perceberiam o easter egg e tentariam ligar para a personagem.

O resultado, é claro, foi o previsto: milhares de ligações foram realizadas para o número em questão. Porém, o que esses fãs não esperavam é que durante o telefonema seriam surpreendidos por uma mensagem de voz gravada pelo elenco do show!

Feita por Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder), a mensagem começava com a voz de Nina dizendo aos fãs que reconsiderassem seu apreço por Klaus e tomassem cuidado com o personagem. Em seguida, Paul dizia para os fãs também não torcerem por Katherine, pois não era possível confiar na bruxa. Por fim, a voz de Ian encerrava a mensagem com um incentivo um tanto quanto sarcástico. “Vamos vencer Katherine, salvar Elena, acabar com Klaus. Vocês sabem, todas essas coisas inspiradoras dos Salvatore.” dizia o ator.

Quem imaginaria que a produção de TVD seria tão criativa, não é mesmo?!

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. Ela é baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies