Categorias: Cinema e TV

Estes famosos já apareceram em Friends – Parte II

Há pouco tempo falamos aqui no Critical Hits sobre alguns famosos que fizeram participações  especiais em episódios de Friends.

Como, no entanto, a lista de artistas que passaram pelo seriado é bastante extensa, abaixo segue uma parte II desses momentos especiais. Confira!

Bruce Willis

O astro de “Duro de Matar” e “O Sexto Sentido” esteve em três episódios da sexta temporada da série. Ele fez o papel de Paul Stevens, o pai da namorada de Ross, que acaba tendo um relacionamento com Rachel.

Anos depois, veio a público que Bruce não cobrou um real por sua participação no show, já que ela foi o pagamento de uma aposta perdida para Matthew Perry.

Winona Ryder

A Joyce de “Stranger Things” esteve no episódio 20 da sétima temporada de Friends, quando interpretou Melissa, uma velha amiga dos tempos da faculdade de Rachel.

Junto com Phoebe, todas elas saem para jantar e, em um plot twist hilário, Melissa acaba confessando seu amor pela amiga.

Julia Roberts

Ainda na segunda temporada do show, no episódio 12 (Aquele Depois do Super Bowl), o mesmo em que Jean-Claude Van Damme também fez uma participação especial, a atriz Julia Roberts esteve no show,

Ela deu vida a uma maquiadora que conhecia Chandler desde o tempo da escola e que volta para se vingar do personagem que a desprezava quando eles eram mais jovens.

Helen Hunt

Logo na primeira temporada, no episódio 16 do show (Aquele de Duas Partes: Parte 1), Helen Hunt fez uma ponta para lá de especial na trama. A atriz participou de um crossover que uniu a série que ela atuava na época (Louco Por Você) – onde fazia a personagem Jamie Buchman – com o sitcom.

A participação é bem rápida, com uma pequena cena no Central Perk, mas não poderia ficar de fora dessa lista.

Dakota Fanning

Dakota Fanning, a atriz que desde pequena já mostrava seu talento em filmes e séries, esteve em Friends na última temporada do show, no episódio 14 (Aquele com A Princesa Consuela). Na trama, ela deu vida a uma garotinha de oito anos de idade que morava na casa que Monica e Chandler queriam comprar e que acaba travando uma conversa com Joe.

Ben Stiller

Até Ben Stiller já teve suas cenas em Friends! O astro da comédia fez uma participação no episódio 22 da da terceira temporada do show (Aquele do Grito). Ele interpretou Tommy, um encontro que Rachel tem e que se mostra uma grande furada, já que o personagem é extremamente instável e intolerante.

Este website utiliza cookies