Nesses longos 20 anos de One Piece já vimos Luffy viajar por diversas ilhas, quase morrer várias vezes, aprender novas técnicas, novos golpes e derrotar muitos vilões.
Indo de técnicas simples como Gomu Gomu no Pistol até o Gear 4 Snakeman, Luffy está cada vez mais forte e cada vez mais próximo de se tornar o Rei dos Piratas, mas qual é o ataque mais poderoso dele dentro desse arsenal quase infinito?
Certamente o ataque mais poderoso dele é o King Kong Gun que foi apresentado pela primeira vez em Dressrosa. Esse soco foi tão forte que foi capaz de furar a barreira de linhas que Doflamingo havia criado, acertar o vilão, mandar ele voando em direção ao chão e ainda quebrar um baita pedaço de rocha maciça, acabando com Doflamingo na hora.
Mas a ideia do post não é falar do ataque mais poderoso de Luffy usando os Gears de Luffy, mas sim SEM usar eles. E o ataque mais poderoso de Luffy em sua forma mais “crua” certamente é Gomu Gomu no Bazooka.
Eu adoraria dizer que é o Red Hawk mas essa técnica precisa do Gear 2 pra ser utilizada.
O Gomu Gomu no Bazooka é tão forte que é capaz de arremessar os inimigos de Luffy à distâncias absurdas e até mesmo fazê-los voar como aconteceu com Buggy e Wapol. Essa técnica consiste em Luffy esticar seus braços ao máximos e empurrá-los em direção à algo ou alguém na maior velocidade possível, aumentando grandemente o tamanho da força aplicada ao golpe.
Após o timeskip e com o uso de Haki, esse golpe ficou ainda mais forte mas infelizmente Luffy não o usa muito por ficar vulnerável demais enquanto estica e retrai seus braços.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.