InícioAnimeEste compilado de ilustrações vão te fazer entender a verdadeira Dor de...

Este compilado de ilustrações vão te fazer entender a verdadeira Dor de Pain de uma vez por todas

Se você prestou atenção no arco de Pain sabe muito bem que o principal objetivo do vilão era obter a paz por meio da dor. Parece difícil de entender, mas no fim das contas Pain acreditava que se fizesse todo mundo entender a dor de perder algo preciso a paz definitiva finalmente seria alcançada.

PUBLICIDADE

O problema é que essa filosofia distorcida além de meio confusa, não foi plenamente explicada durante a série. No fim, Pain era um vilão complexo e nem todo mundo conseguia entender a profundidade de seus pensamentos.

Por isso, o artista Sunflower0294 fez uma compilação de ilustrações para tentar demonstrar o real significado da “Dor” almejada por Pain, demonstrando que mais personagens acabaram sofrendo com ela ao longo da série do que alguns imaginam.

No fim das contas, Naruto é uma série que apresenta mais tragédias pessoais do que estamos dispostos a lembrar.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.