Dicas

Monster Hunter Stories 2: Como quebrar as pedras

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é basicamente o Pokémon da Capcom. Um conceito genial, na verdade. E entre as ideias… hm… “homenageadas” do jogo de monstrinhos de bolso é a de quebrar pedras que bloqueiam o caminho, exigindo um monstro com essa capacidade específica.

Dito isso, ao contrário de Pokémon, onde você geralmente precisa de uma HM para depois ensinar os monstrinhos, em Monster Hunter Stories 2, você vai precisar de um monstro que já tenha a habilidade de quebrar pedras.

Monstros que quebram pedras em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

  • Arzuros
  • Yian Kut-Ku (normal ou Azul)
  • Lagombi
  • Barioth (normal ou Areia)

Enquanto qualquer um deles vai servir para quebrar as pedras no caminho, o melhor caminho para essa habilidade é focar nos dois primeiros, já que os Lagombi e Barioth são reservados para o final do jogo.

Você pode achar os dois Yain Kut-Ku na Ilha Hokolo, tanto nos ninhos de monstros como passeando por aí.

Para encontrar Arzuros, você precisará chegar na segunda parte do jogo, onde eles estarão também em ninhos ou soltos no mapa.

Quando encontrá-los, você vai precisar obrigá-los a fugir ao quebrar todas as partes, garantindo um drop de ovo.

Uma forma de aumentar suas chances de fazê-lo fugir é jogando uma bola de tinta quando ele estiver com pouca vida. Uma vez que ele fugir, siga-o até o ninho, roube um ovo e o choque — você terá um monstrinho capaz de quebrar pedras em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Confira Também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade