Games

Monster Hunter Rise – As melhores armas para iniciantes

Em Monster Hunter Rise existe uma quantidade enorme de armas variadas, e algumas são melhores para iniciantes, pois são mais fáceis de usar e não requerem tanta habilidade.

Monster Hunter Rise tem 14 armas diferentes para os caçadores usarem, mas algumas delas são mais fáceis para novos jogadores dominarem do que outras. O guia de hoje irá te mostrar as melhores para se começar dentre essas armas.

As melhores armas para iniciantes em Monster Hunter Rise

Existem três tipos de armas em Monster Hunter Rise que são mais adequadas para novos jogadores: espada grande, martelo e espada com escudo. Elas são simples de usar e darão aos jogadores a chance de se familiarizarem com todos os diferentes sistemas em jogo.

A espada grande e o martelo são armas lentas, focadas em ataques poderosos. A espada grande pode cortar membros e bloquear ataques, enquanto o martelo pode atordoar os inimigos e realizar um ataque giratório. Essas armas ensinam ao jogador a importância do movimento e posicionamento adequado em batalha.

A outra boa arma para iniciantes é a espada com escudo. Pode não ser uma máquina de causar danos, mas pode bloquear golpes e permitir que os jogadores usem itens facilmente, tornando-a uma classe extremamente segura para novos jogadores usarem enquanto aprendem as coisas.

Uma vez que o jogador tenha dominado as armas básicas, ele deve considerar armas mais avançadas. A lança está perto de ser uma arma para iniciantes, mas sua pequena hitbox e foco no contra-ataque a torna um pouco complexa. O Gunlance é mais complicado, pois tem opções de alcance e mais habilidades especiais, mas é muito mais lento de usar e não pode realizar contra-ataques.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade