Fazendo parte da nova geração de ninjas de Konoha, Sarada Uchiha tem demonstrado um enorme potencial ao longo dos eventos de Boruto, já sendo capaz de executar técnicas de alto nível e evoluindo cada vez mais o seu Sharingan. No entanto, algo que muitos fãs podem ficar em dúvida é sobre o seu domínio dos jutsus que fazem uso da Transformação da Natureza.
Pelo fato de ser uma Uchiha, Sarada possui uma afinidade natural com o Estilo Fogo, não tendo qualquer dificuldade para executar uma das habilidades de assinatura do seu clã, a Técnica da Grande Bola de Fogo, além das suas outras variações.
Da mesma forma, assim como o seu pai, Sarada também domina o Estilo Relâmpago, possuindo uma série de ataques que utilizam esse tipo de chakra, com o mais famoso deles sendo justamente o Chidori, técnica criada por Kakashi e aprimorada por Sasuke, que se aproveita principalmente da alta percepção do Sharingan.
Por fim, a terceira Transformação da Natureza que Sarada domina é o Estilo Vento, que foi mencionado pela primeira vez na novel Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil e posteriormente mostrado no anime. Embora não utilize com tanta frequência esse estilo, ela é capaz de usar a Palma Vendaval.
Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
- O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame?
- Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
- Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece
- Artista imaginou um adorável crossover entre Hinata de Naruto e Hinata de Haikyu