Categorias: Anime

Estas são as mulheres mais fortes do mundo de Naruto Shippuden

Se tem algo que não falta em Naruto Shippuden, são mulheres ninjas formidáveis com capacidades incríveis, mandando ver ao longo da série. Mais do que isso, a grande maioria delas apresenta força e profundidade, tornando-as personagens perfeitas para serem acompanhadas.

Por isso, neste post vamos te mostrar as mulheres mais fortes do mundo de Naruto Shippuden.

Hinata

Hinata sempre teve um desempenho bastante tímido como genin, e durante a maior parte da série. Porém, durante o exame chunin ela obteve um desempenho muito melhor do que o esperado, principalmente após ter sido motivada pelas falas de Naruto.

Desde aquela partida, Hinata só cresceu em termos de poder e complexidade, tornado-se uma ninja extremamente capaz e exemplar, tendo se especializado na técnica do Punho Gentil – além do próprio Byakugan.

Temari

Apesar de Gaara sempre ser o primeiro a ser lembrado como um prodígio da Vila Oculta da Areia, sua irmã Temari também é bastante forte e impressiona desde a época do exame Chunin. Vale lembra que neste período, ela foi uma oponente formidável para Neji e Rock Lee.

Com o tempo, ela acabou aprimorando sua técnica e assumiu um papel de maior importância na Vila da Areia após seu irmão, Gaara, Assumir o posto de Kazekage. Vale lembrar que ela destruiu uma floresta inteira enquanto lutava com o quarteto do som, vencendo Tayuya durante o processo.

Karin

Para ser reconhecida por Orochimaru e Sasuke, Karin precisou tornar-se uma excelente ninja. Ela também faz parte do clã Uzumaki, o que significa que possui uma enorme reserva de chakra.

Apesar de ser conhecida por utilizar seu chakra para fins medicinais, ela teve a responsabilidade de cuidar de um dos esconderijos de Orochimaru, o que demonstra que ela também possuía excelentes capacidades de luta.

Kushina

A mãe de Naruto não era somente membro do clã Uzumaki – o que lhe conferia uma imensa reserva de chakra, como também foi a jinchuriki de Kurama, antes de Naruto. Só por este motivo, podemos considera-la como uma das ninjas mais poderosas de sua época.

Suas técnicas restritivas eram capazes até mesmo de impedir os movimentos de Kurama, o que facilitava conte-lo dentro de si própria.

Konan

Konan é a única membro feminina da organização Akatsuki, mas também foi uma das suas fundadoras. Ela desempenhou um importante papel na história ao lado de Nagato, principalmente no arco de Pain, que culminou na destruição de Konoha.

Sua mais poderosa técnica faz com que o oponente tenha que lidar com 600 bilhões de papéis explosivos, o que a tornou uma oponente capaz até mesmo de impressionar Obito Uchiha.

Chiyo

Chiyo viveu por muito tempo, o que lhe conferiu a oportunidade de aprimorar a técnica de controle de marionetes quase à perfeição, algo que acabou repassando para Kankuro e para seu neto, Sasori.

Desempenhou um papel fundamental para auxiliar Sakura a derrotar Sasori, mostrando seu nível de força elevado mesmo em idade avançada.

Mei Terumi

Sendo nativa da Vila da Névo Oculta, Mei precisou tornar-se forte somente para sobreviver. Porém acabou torando-se tão poderosa que mais tarde assumiu o cargo de Mizukage, após provar seu valor inúmeras vezes.

Parte de sua força é justificada por ser capaz de dominar dois kekkeis genkai diferentes, o que lhe permitiu inclusive, a segurar Sasuke durante o encontro dos Kages no País do Ferro.

Tsunade

Mesmo jovem, Tsunade foi capaz de grandes feitos no mundo ninja ao lado de Jiraiya e Orochimaru. Em partes, seu formidável desempenho se deve ao fato de pertencer ao clã Senju, além de ter sido treinada pelo próprio Hiruzen Sarutobi em pessoa.

Conhecida pela grande força física e por sua especialização em jutsu médico, Tsunade pode manter uma grande quantidade de pessoas vivas ao mesmo tempo, o que se provou extremamente útil durante a Quarta Guerra Ninja.

Sakura

Apesar de ter tido um papel bastante tímido no início da série, Sakura foi ganhando força e expressividade no decorrer da história. Tendo sido treinada por Tsunade, a jovem acabou por aprender as mesmas técnicas e habilidades médicas, o que lhe confere praticamente a mesma utilidade em campo de batalha.

Apesar de não ter tido papel de destaque nas batalhas finais de Naruto Shippuden, Sakura foi uma das poucas ninjas capazes de segurar o tranco quando a batalha envolvia inimigos extremamente poderosos.

Kaguya

Não é possível terminar esta lista de outra maneira, sem mencionar a vilã mais poderosa da série que é a origem do próprio chakra, além do Byakugan e do Rinne Sharingan.

Apesar de tanto poder, ela foi parada pelo Time 7 de Sakura, Naruto e Sasuke. O que mostra que inteligência sempre vence a força bruta.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies